domingo, 20 de dezembro de 2009


Arrependimento

Arrependo-me de me arrepender
De nada adianta sofrer
Fiz porque achei que era o melhor a fazer,
Hoje mais nada tem haver
Outro contexto está para valer

Sempre acho que poderia ter feito diferente
Após o leite derramado é muito mais fácil enxergar
O que tinha no fundo do copo,
O que fiz de errado
Ou o que deixei de fazer
Como agora é óbvio, mas na hora não pude ver

O presente torna o passado cego e evidente demais
Se minha mãe fosse homem eu tinha dois pais,
Fiz o que tinha que fazer e pronto, para frente, faço diferente
Não me arrependo, Só arrependo-me de me arrepender

4 comentários:

  1. Nossa.... vc eh bom mesmo... nao conhecia esse seu lado. Parabens!!! Essa poesia me fez refletir bastante... Bjs, Barbara.

    ResponderExcluir
  2. Pupilo, sempre falo isso: "Se minha mãe fosse homem eu tinha dois pais"... que engraçado ler isso aqui... Gostei bastante dessa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Essa expressão é boa, ne? Não lembro quem me falou... mas é otima! Obrigado, bj!!!

    ResponderExcluir